sexta-feira, 22 de julho de 2011

Rocambole de Ricota com Mortadela- uma delicia

Rocambole de Ricota com Mortadela / Divulgação/Perdigão
Ingredientes:

Massa:

1 tablete de fermento biológico (15g)
1 xícara (chá) de leite integral
3 xícaras (chá) de farinha de trigo
meia colher (chá) de sal
1 ovo
1 tablete de Margarina Doriana Culinária (100g)
1 gema para pincelar

Recheio:
300g de mortadela
150g de ricota fresca
1 colher (sopa) de cheiro-verde picado

Modo de Preparo:
Para a massa, dissolva o fermento no Leite morno e reserve. À parte, junte a farinha e o sal. Adicione, aos poucos, o fermento dissolvido, o ovo e a Margarina. Amasse bem com as mãos até formar uma massa lisa. Cubra com filme plástico e deixe descansar por 40 minutos em temperatura ambiente. Para o preparo do recheio, junte a Mortadela picada, a ricota, o cheiro-verde, misture bem e reserve. Em uma superfície enfarinhada, abra a massa já crescida com o auxílio de um rolo. Distribua o recheio reservado sem atingir as bordas da massa. Enrole-a firmemente em forma de rocambole e pincele com a gema batida. Leve ao forno médio-alto (220ºC) em assadeira, untada e polvilhada com farinha de trigo, por aproximadamente 30

terça-feira, 19 de julho de 2011

Boa formação faz a diferença

Os responsáveis pelas áreas de seleção das principais empresas do Brasil são unânimes em apontar uma falha grave na formação dos profi ssionais brasileiros: a falta de cultura. A crítica vale tanto para jovens trainees quanto para executivos que já ocupam cargos de liderança. Falta conhecimento de história, geografia, pintura, música e literatura. Esse defeito pode definir sua próxima contratação ou promoção: as empresas precisam de gente culta. Por quê? Porque é o nível cultural que melhora a capacidade de diagnóstico, de entender rapidamente contextos complexos e de fazer julgamentos. Não é à toa que as escolas de administração europeias (que nos últimos anos lideram os rankings internacionais) oferecem cada vez mais cursos que discutem pintura, prosa e poesia, neurologia, filosofia, antropologia e história.

A origem do problema está nos cursos de graduação, que despendem muito tempo ensinando técnicas e práticas de gestão, modelos de análise e decisão e novas técnicas de marketing e de finanças. Nada de cultura. É como se o aspecto cultural fosse menos importante. Os executivos mais experientes já sentiram o drama e correram para sanar o desvio de formação. É o que explica o sucesso da Casa do Saber, que oferece no Rio de Janeiro e em São Paulo uma extensa lista de cursos de humanidades, da psicanálise à geopolítica, com alta frequência de homens de negócios.

Nestes dias em que estamos tentando decifrar uma das mais complexas crises econômicas dos últimos 50 anos, são muito importantes outros pontos de vista, outros modelos. E estes só vão aparecer se os profissionais tiverem um olhar mais amplo. Acontece que o desenvolvimento cultural é um projeto individual, você precisa estabelecer seu plano e algumas metas. Minha sugestão: ler um livro por quinzena, assistir a um filme por quinzena, ir a um concerto por mês, fazer uma visita a um museu a cada dois meses, fazer um curso sobre filosofia a cada três meses. Seu papo vai ficar melhor. Cultura é um grande diferencial competitivo. Ou você pensa que só falar inglês vai fazer a diferença?
Luiz Carlos Cabrera é professor da Eaesp-FGV, diretor da PMC Consultores e membro da Amrop Hever Group.

Você é louca por esmaltes? Confira as tendências do verão 2012

Marcas apresentaram cores inéditas para o verão 2012
Coleções de esmaltes para o verão 2012 apostam em tons metalizados / Foto: Divulgação/ NFW Coleções de esmaltes para o verão 2012 apostam em tons metalizados Foto: Divulgação/ NFW Não é de se espantar que as mulheres se reunem só para falar de esmalte. Afinal, ele se tornou praticamente um acessório, é o que afirma Juliana Lima, do site Querido Esmalte, e idealizadora do projeto Nails Fashion Week.

Sabendo que o esmalte está tão em alta, Juliana resolveu criar uma semana de moda, que aconteceu entre os dias 8 e 9 de junho, dedicada exclusivamente às tendências de esmaltes.

Um evento no estilo "SPFW", onde as grandes marcas apresentam suas tendências para o verão 2012. “No lugar das modelos, as novas cores de esmaltes foram apresentadas em dedinhos desfilando em uma passarela em formato de vídeo, e a exibição feita por meio de um telão exposto para convidados”, explica Juliana.

Durante os desfiles, as marcas apresentaram cores inéditas para o verão 2012. "Pelo que vimos no evento, as coleções estão apostando em tons de metalizados, no coral, cores vivas como o laranja, verde, azul, entre outros.”, afirma Juliana.
De olho no frisson que os esmaltes estão causando, separamos uma lista das cores que foram destaque no desfile e garantem ser sucesso também no verão 2012. Confira!

Coleção Garota da Capa - Avon


Babado Forte: Vermelho

Garota da Capa: Dourado

Flagra: roxo

V.I.P.: cinza chumbo

Coleção Fórmula Secreta – Colorama
Dupla Face: bege claro

Siga-me: vermelho

Elemento: verde musgo e intenso

Fagulha: laranja queimado

Missão Azul: azul aberto e vibrante

Segunda Pele: nude com fundo rosa mauve

Fumaça: cinza claro e luminoso

Inverno: Veja algumas tendências de esmalte

Tonalidades foram inspiradas em modelos de sapatos
Coleção Irresistíveis Mereje / Divulgação/Mereje Coleção Irresistíveis Mereje Divulgação/Mereje Foi-se o tempo em que as cores de esmalte mais pedidas durante as estações frias eram variações de tons vermelhos escuros.

As novas tendências para as unhas, além de trazer novas tonalidades, também apresentam efeitos.

Para a Coleção Irresistíveis, a marca Mereje Trends foi buscar inspiração nos modelos clássicos de sapato: Mocassin, Scarpin, Peep Toe, Bota, Sapatilha, Sandália e Mule
As coresMocassin: marrom claro, ideal para os dias de outono-inverno
Scarpin: azul-marinho perolado que lembra os dias frios
Peep Toe: vermelho sangue, nuance clássica que destaca as unhas
Bota: esmalte cor escura conhecida como verde militar
Sapatilha: verde claro levemente perolado
Sandália: lilás que não sai de moda
Mule: marrom em tom médio

domingo, 17 de julho de 2011

FAÇAM

Xô mau olhado! Monte um Vaso 7 Ervas

Atendendo a pedidos, aí vai um passo-a-passo para montar o Vaso 7 Ervas,
famoso por reunir plantas consideradas poderosas, que espantam as energias
negativas e atraem sorte, prosperidade e bons fluidos.
1. Escolhendo as plantas...
Não existe uma regra rígida sobre quais são as sete espécies de plantas usadas na montagem deste vaso. A escolha das plantas pode variar dependendo da região do país, mas a versão mais usada é esta:

Arruda (Ruta graveolens)
Comigo-ninguém-pode (Dieffenbachia sp.)
Pimenta (Capsicum annuum)
Espada-de-são-jorge (Sansevieria trifasciata)
Manjericão (Oncimum basilicum)
Alecrim (Rosmarinus officinalis)
Guiné (Petiveria alliacea)

Existe uma versão bem conhecida, que substitui o comigo-ninguém-pode pelo trevo-de-quatro-folhas (Oxalis deppei).
2. Plantando...
Escolha um vaso ou jardineira com espaço suficiente para acomodar as sete mudas. Forre o fundo com uma camada de cascalho ou cacos de telha. Faça uma segunda camada com areia, para facilitar a drenagem da água das regas.
Chegou a hora de colocar a mistura de terra preparada com: 1 parte de terra comum, 1 parte de areia e 1 parte de húmus de minhoca. Tudo muito bem misturado e incorporado. Espalhe a mistura de terra no vaso até pouco mais da metade da altura.
Retire as mudas da embalagem e ajeite-as no vaso. Complete com o restante da mistura de terra e faça uma boa rega, até que a água comece a escoar pelo furo de drenagem.
3. Como cuidar...
No início, seu Vaso 7 Ervas vai precisar ficar num local com boa luminosidade, mas longe do sol direto. Depois de 3 ou 4 dias, você vai precisar colocá-lo num local onde possa receber cerca de 6 horas de luz solar direta diariamente.
As regas devem ser cuidadosas: mantenha o solo sempre úmido, mas nunca encharcado. Procure regar sempre que a camada superficial estiver seca.
Para manter as plantas fortes e sadias, adube-as mensalmente, com húmus de minhoca ou com uma mistura de farinha de osso e torta de mamona.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Veja cuidados com o quarto da bagunça e a energia estagnada

OI PESSOAL.ORGANIZAÇÃO É TUDO. EU FIZ ISSO AQUI EM MINHA CASA.
VALEU A PENA.

Ambientes cheios de objetos velhos e que estão parados há muito tempo, provocam energia parada e estagnada


Franco Guizzetti
A maioria das residências e empresas que visito em minhas consultorias de Feng Shui apresenta um ponto negativo em comum: locais onde as pessoas guardam bagunças e até entulhos, que atraem energia estagnada para os ambientes.

Nas residências, é comum que o quarto da emprega ou um cômodo no fundo da casa vire o "quarto da bagunça" ou o "arquivo morto", um ambiente cheio de objetos velhos ou com pouco uso, mas que estão parados há muito tempo, provocando energia parada e estagnada neste ambiente.
Um péssimo exemplo destas bagunças na casa é quando a pessoa deixa os "entulhos" protegidos na garagem da casa e o carro ao relento, tomando sol e chuva. Ótima energia de prosperidade tem esta casa e seus moradores, não?
Para travar as vendas de um comércio ou empresa, não tem coisa pior do que guardar com as mercadorias e produtos, que são energia de riqueza, entulhos e bagunças, que são energias estagnadas. É jogar dinheiro fora.
Mas por que um imóvel acumula tanta bagunça? Pergunta errada. A pergunta correta é: Por que o ser humano tem tanta a necessidade de guardar tanta coisa sem uso em casa? Será apego? Medo de ficar sem algo? Saudades de velhos objetos?
Ser for apego, cuidado, pois apego ao velho é sinônimo que não estamos abrindo nossa vida às oportunidades que a cada dia batem à porta. Apego não é fácil de trabalhar e de eliminar, mas, é necessário, pois quem gosta de coisa velha é museu e brechó, por sinal, um ótimo local para dar ou vender parte dos objetos parados em nossa casa ou empresa.
E como eliminar as bagunças? Por onde começar afinal? Uma sugestão que sempre dou é a de não chamar o "quarto da bagunça" por este nome. Quarto de bagunça já nós passa a energia de um local que deve estar uma "zona", de cabeça para o ar, cheio de móveis, objetos, aparelhos, utensílios e "outras coisas" paradas e sem uso.
Mesmo que este local esteja limpo e arrumado, só o fato de ter um local denominado "quarto da bagunça" já nos passa uma energia de desarrumação em nossa vida. Mas, em geral, este local costuma ser bagunçado mesmo. Para resolver a situação, comece por mudar o nome. Chame a partir de hoje de despensa, depósito ou quartinho. É mais simples e mais arrumado.
Em segundo lugar, comece imediatamente a organizar as coisas neste espaço. Tudo bem acomodado, organizado e limpo. Nada de guardar objetos e móveis quebrados e sem uso. Isto se chama entulho, que muito dificilmente terá utilidade algum dia.
Entulho pode ser: aparelhos eletrônicos e elétricos quebrados e sem uso, móveis quebrados, papéis, jornais, livros e revistas velhas, roupas velhas, trapos, brinquedos quebrados, ou seja, tudo que não tem mais serventia, mesmo que procuremos arrumar. Entulho é sinônimo de "vida e energia estagnada", que, por sua vez, poderão afetar a prosperidade ou o relacionamento afetivo dos moradores de uma casa, dependendo de onde está este cômodo cheio de entulho está localizado, principalmente quando analisamos o Ba-Gua ou Mapa das Energias da casa ou empresa.
Muitas vezes, neste quartinho só se guarda objeto de pouco uso e até sem uso, que é claro não é entulho. Aí, se pensa que como são coisas seminovas, não irá afetar a energia da casa. Errado. Mesmo sendo objetos e utensílios novos e seminovos, temos um local fechado, com pouca circulação de pessoas, com uma energia parada e estagnada.
A melhor solução, é fazer uma limpeza nesta "despensa", e procurar sempre estar circulando neste local. Pelo menos uma vez por semana, abra as janelas e portas, deixe a energia circular neste local. Agora, muita atenção para você que não tem o quarto da bagunça.
Muitas vezes, as bagunças e entulhos, estão espalhados pela casa, em pequenos montes, caixas e pilhas pelo chão da casa. Ou então, em gavetas, armários e cadeiras ou mesas, pela sala ou quartos. Seja em pequenos montes ou em grandes montanhas, estes entulhos localizados, também trazem uma energia de bagunça, estagnação e travamento para nossas vidas.
Solução: limpeza, arrumação, organização. E atenção, não pense você que o Feng Shui tem alguma solução mágica para seu quarto da bagunça. Se este cômodo não for arrumado, a energia não circula.Se você quer ver sua vida andar e seus negócios prosperar, comece por arrumar estas bagunças, doar que puder e se desfazer dos entulhos.

TEXTO MARAVILHOSO

"PRINCÍPIO GULAG"
>
> Maria Lucia Victor Barbosa
>
> 02/07/2011
>
> O Brasil está vivendo uma verdadeira septicemia corruptiva, uma infecção
> moral generalizada, cujo maior fomentador tem sido o ex-presidente Lula da
> Silva.
>
> Ao patrocinar a corrupção política dizendo sempre que nada sabe, nada viu;
> ao institucionalizar a prática de comprar parlamentares que foi apelidada de
> "mensalão"; ao abençoar companheiros aloprados; ao pregar que "se todo mundo
> faz nós também podemos fazer"; ao proteger o assassino Cesare Battisti
> rompendo tratado internacional ou acolher bandidos das Farc, ele sinalizou
> que tudo pode ser praticado impunemente. Acrescente-se que no momento a
> impunidade foi reforçada pela última invenção jurídica, segundo a qual,
> praticamente ninguém vai preso e quem está preso vai ser solto.
>
> Lula da Silva, é claro, não inventou a corrupção brasileira, mas a elevou a
> um grau assustadoramente alto. Hoje, só não rouba quem é honesto por
> princípio, por berço, por caráter. Porque as oportunidades estão
> escancaradas para quem quiser e, detalhe, sem riscos.
>
> O ex-presidente, que aparece ostensivamente quando sua afilhada política
> fraqueja e vacila, o que tem sido uma constante, indicou os principais
> ministros do atual mandato, companheiros que já o haviam servido. Entre
> eles, o reincidente Antonio Palocci, querido do mercado, mas famoso, entre
> outros casos, pela quebra do sigilo bancário do caseiro Francenildo o que no
> governo Lula ensejou sua queda. Como pessoas dificilmente mudam, Palocci
> despencou novamente envolvido numa cadeia de ilegalidades que foram
> fartamente noticiadas e documentadas pela imprensa. Como aconteceu com Lula
> da Silva, para que Rousseff não fosse atingida, Palocci bateu em retirada.
> Isto se deu de forma triunfal, em auditório estrategicamente lotado com
> sabujos palacianos que aplaudiram Palocci delirantemente.
>
> Escândalos, que durante os dois mandatos de Lula da Silva explodiram em
> escala nunca vista continuam atingindo altas autoridades, que seguem
> impávidas no país onde tudo é permitido. Se a pessoa é "amiga do rei", pode
> ficar sossegada.
>
> Esse, por exemplo, é o caso do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral,
> que se veio à televisão execrar os bombeiros aos quais paga salário de R$
> 950,00, chamando-os de vândalos e delinquentes, não apareceu para explicar
> suas nebulosas ligações com a iniciativa particular. As "zelite", como diz
> Lula da Silva, o que significa na língua "petê" os "malditos capitalistas"
> que sustentam campanhas milionárias, inclusive, as presidenciais, tendo
> depois sua "justa"
> paga em bilhões através de favorecimentos públicos.
>
> Junte-se ao espetáculo da avassaladora corrupção, o do cinismo extremo.
> Recentemente isso pode ser ilustrado pela performance do ministro Aloísio
> Mercadante que, acuado pelo fogo amigo, negou ter chefiado o "Dossiê dos
> Aloprados", sórdida montagem de dados falsos que visava derrubar a
> candidatura do tucano José Serra ao governo de São Paulo. Aliás, desse tipo
> de dossiê o PT entende.
>
> No país onde existe licença para roubar e para matar; que direitos humanos
> são apenas para bandidos; que é claro o objetivo de manter as novas gerações
> na ignorância ensinando que o certo é o errado, que 10 - 7 = 4; que a
> sociedade se encontra moralmente corrompida não sabendo mais distinguir
> entre o certo e o errado; outro enorme malefício, pouco notado, é inoculado
> pelos "intelectuais orgânicos" petistas. Vou chamá-lo de "princípio gulag".
>
> Este termo pertence a Vladmir Bukovsky, autor do "Tratado de Lisboa",
> dirigido aos portugueses e aos demais europeus. Afirma o autor: "Na URSS
> tínhamos o gulag". "Creio que ele existe também na UE, mas um gulag
> intelectual, designado por politicamente correto".
>
> De forma impressionante essa característica se adequa com perfeição também
> ao Brasil, pois conclui Bukovsky:
>
> "Experimentem dizer o que pensam sobre questões como raça e sexualidade".
> "Se suas opiniões não forem 'boas', ou seja, não forem politicamente
> corretas, vocês serão marginalizados". "E isto é o começo do que podemos
> chamar de princípio gulag, ou seja, o começo da perda da liberdade".
>
> Lula da Silva diz que não é de esquerda e o PT, para conquistar o poder
> máximo da República, acalmou o sensível mercado. Curiosamente, porém, o PT
> age com métodos totalitários, pois a propaganda anestesiou a sociedade que
> se quedou extasiada diante da retórica inflamada de um pequeno Hitler
> terceiro-mundista. Ao mesmo tempo, palavras pervertidas apareceram com uma
> visão deslocada que deforma a perspectiva de conjunto. O PT criou uma
> "novilíngua" adaptada ao politicamente correto. Assim, somos confrontados a
> um astigmatismo social e político. Enxergar de outro modo seria preconceito
> o que acarreta autocensura. A continuar assim o PT não sai do poder nem
> daqui a vinte anos.
>
> Maria Lucia Victor Barbosa é socióloga.

domingo, 10 de julho de 2011

SER CHIQUE SEMPRE ... ... COM GLÓRIA KALIL !!!

Nunca o termo "chique" foi tão usado para qualificar pessoas como nos dias de hoje.
A verdade é que ninguém é chique por decreto e algumas boas coisas da vida, infelizmente, não estão à venda... elegância é uma delas!
Assim, para ser chique é preciso muito mais que um guarda-roupa ou closet recheado de grifes famosas e importadas. Muito mais que um belo carro Italiano.
O que faz uma pessoa chique, não é o que essa pessoa tem, mas a forma como ela se comporta perante a vida.
Chique mesmo é quem fala baixo. Quem não procura chamar atenção com suas risadas muito altas, nem por seus imensos decotes e nem precisa contar vantagens, mesmo quando estas são verdadeiras.
Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio.
Chique mesmo é ser discreto, não fazer perguntas ou insinuações inoportunas, nem procurar saber o que não é da sua conta. É evitar se deixar levar pela mania nacional de jogar lixo na rua.
Chique mesmo é dar bom dia ao porteiro do seu prédio e às pessoas que estão no elevador. É lembrar-se do aniversário dos amigos.
Chique mesmo é não se exceder jamais: nem na bebida, nem na comida, nem na maneira de se vestir.
Chique mesmo é olhar nos olhos do seu interlocutor. É "desligar o radar", o telefone, quando estiver sentado à mesa do restaurante, prestar verdadeira atenção a sua companhia.
Chique mesmo é honrar a sua palavra, ser grato a quem o ajuda, correto com quem você se relaciona e honesto nos seus negócios.
Chique mesmo é não fazer a menor questão de aparecer, ainda que você seja o homenageado da noite!
Chique do Chique é não se iludir com "trocentas" plásticas do físico... quando se pretende corrigir o caráter: não há plástica que salve grosseria, incompetência, mentira, fraude, agressão, intolerância, ateísmo... falsidade.
Mas, para ser Chique, Chique mesmo, você tem, antes de tudo, de se lembrar sempre de o quão breve é a vida e de que, ao final e ao cabo, vamos todos terminar da mesma maneira, mortos sem levar nada material deste mundo. Portanto, não gaste sua energia com o que não tem valor, não desperdice as pessoas interessantes com quem se encontrar e não aceite, em hipótese alguma, fazer qualquer coisa que não lhe faça bem, que não seja correta.
Lembre-se: o diabo parece Chique, mas o inferno não tem qualquer glamour!
Porque, no final das contas, Chique mesmo é Crer em DEUS!
Investir em conhecimento pode nos tornar sábios... mas, Amor e Fé nos tornam humanos!
GLÓRIA KALLIL

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Prepare Penne ao Camarão

UMA DELICIA PARA VCS

Ingredientes: 450 gramas de camarão G sem casca e temperado
400 gramas de penne cozido
30 gramas de tomate picado
30 gramas de pimentão picado
30 gramas de cebola picada
1 caixa de creme de leite
queijo ralado
500 ml de fumê de camarão
sal a gosto
salsa

Modo de Preparo:
Cozinhe a cabeça do camarão na água e bata no liquidificador. Em seguida, despeje o caldo da cabeça de camarão e deixe cozinhar, em seguida bata novamente no liquidificador. Em uma panela, core o alho com óleo, acrescente o coloral, o tomate, a cebola e o pimentão. Separadamente, passe o penne na frigideira com alho e reserve. Despeje o molho batido numa panela, junte o tomate, o pimentão e a cebola. Puxe o camarão na frigideira. Acrescente o creme de leite no molho e em seguida o camarão e misture. Salpique um pouco de salsa por cima. Sirva bem quente acompanhado de queijo ralado.

domingo, 3 de julho de 2011

Morango protege células sanguíneas do envelhecimento precoce

Um estudo feito em conjunto pela Universidade Politécnica de Marche, na Itália, e a Universidade de Granada, na Espanha, apontam que os morangos fortalecem os glóbulos vermelhos frente o estresse oxidativo, um desequilíbrio relacionado a diversas doenças, como doença cardiovascular, câncer e diabetes.

O estudo contou com a participação de 120 voluntários, que comeram 500 gramas de morangos por dia - o consumo médio da população é de 150 gramas - durante um mês. A cada 15 dias, era feito um exame de sangue para medir a capacidade antioxidante do plasma sanguíneo. Segundo os autores da pesquisa, os resultados mostraram que o consumo regular dessa quantidade da fruta pode proteger os glóbulos vermelhos de oxidação.

De acordo com os cientistas, esse efeito de proteção acontece devido à grande quantidade de compostos fenólicos, como os flavonoides, contidos nos morango. Essas substâncias, que também são encontradas em outras frutas vermelhas, têm ação antioxidante, protegendo o organismo da ação de radicais livres.

Os autores do estudo lembram que mais trabalhos devem ser feitos com uma quantidade maior de voluntários para que a ação antioxidante do morango realmente seja comprovada, mesmo que o consumo dessa fruta seja saudável. 
Controle da hipertensão

Outra pesquisa, publicada no American Journal of Clinical Nutrition já havia comprovado que existem compostos bioativos nas frutas vermelhas capazes de oferecer proteção contra hipertensão. O nome do composto é antocianina. Ele pertence à família dos flavonoides e é encontrado em grande quantidade nas frutas de coloração avermelhada e arroxeada, como framboesa, mirtilo, amora e groselha, e também no morango.

A equipe de cientistas estudou 134 mil mulheres e 47 mil homens durante um período de 14 anos. Nenhum dos participantes tinha hipertensão no início. Os indivíduos foram convidados a preencher questionários sobre a sua saúde a cada dois anos. Também foi realizada uma avaliação das dietas a cada quatro anos.  
A incidência de hipertensão nos indivíduos durante esse tempo foi, então, relacionada ao consumo de flavonoides diferentes de diversos alimentos (frutas diversas, chás, legumes). Quando os pesquisadores analisaram os resultados, descobriram que os participantes que comeram pelo menos uma porção de frutas vermelhas por semana reduziram o risco de desenvolver a doença em 10%. 

PRESÍDIOS MILITARES

Presídios
Militares

Falem o que quiser, mas os presídios da época da ditadura militar eram muito bons.
Existem comprovações irrefutáveis que, eles sim, recuperavam presos e deveriam servir de exemplo para o mundo.
Nenhum país e nenhum modelo prisional conseguiu reabilitação igual.
Orgulho brasileiro!
ENTRARAM:
-
GUERRILHEIROS, TORTURADORES, FRAUDADORES, LADRÕES, ASSASSINOS ESEQÜESTRADORES.

E SAÍRAM:
-
GOVERNADORES, MINISTROS, PREFEITOS, DEPUTADOS, SENADORES, VEREADORESE, ATÉ  AGORA, DOIS PRESIDENTES da REPUBLICA.